Ten'Ten Portugal
Ten'Ten Portugal
Ten'Ten Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Culpe o de Baixo!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptySeg Dez 14, 2009 3:16 pm

Nao fui eu pois eu estava a esganar o anterior com a marreta para ele confessar onde estavam os doces ... Mas vi o de baixo com um presunto na mao :O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptySeg Dez 14, 2009 3:18 pm

Nao fui,....bolas uma pessoa ja nao pode ir a uma festa pitar -.- ... mas vi o de baixo com uma mascara do zorro e uma navalha O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptySeg Dez 14, 2009 3:20 pm

Nao fui eu pois eu pensava que era carnaval na fsta ~~ Mas eu vi o de baixo com raiva O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptySeg Dez 14, 2009 3:20 pm

Nao fui eu...porque o cao mordeu me -.- ... mas vi o de baixo com uma garrafa partida na mao
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptySeg Dez 14, 2009 3:23 pm

Nao fui eu pois eu bati no cao do de cima com uma garrafa e violeio , mas vi o de baixo com uma caçadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptySeg Dez 14, 2009 9:07 pm

Nao fui eu , porque fui caçar o nosso suposto jantar, mas vi o de baixo com uma garrafa de veneno Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Misao-chan
Half Otaku
Half Otaku
Misao-chan


Mensagens : 152
Pontos : 109
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 29

Personagem
Personagem:

Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyTer Dez 15, 2009 3:07 am

Aquilo era veneno para ratos, andam a comer as couves la de casa. Mas vi o de baixo com uma foice gigante o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyTer Dez 15, 2009 4:57 pm

Nao fui eu, porque estava a decapitar os ratos que o de cima envenenou, mas tu o de baixo com uma armadilha para ursos Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Misao-chan
Half Otaku
Half Otaku
Misao-chan


Mensagens : 152
Pontos : 109
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 29

Personagem
Personagem:

Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyTer Dez 15, 2009 5:36 pm

Oh tu confundis-te aquilo com a dentadura da minha avó, mas vi o de baixo com uma cruz de prata ensanguentada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyTer Dez 15, 2009 6:32 pm

Nao fui porque andei a matar vampiros com a cruz! Mas vi o de baixo com um olho na mão pale
Ir para o topo Ir para baixo
Misao-chan
Half Otaku
Half Otaku
Misao-chan


Mensagens : 152
Pontos : 109
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 29

Personagem
Personagem:

Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyQua Dez 16, 2009 12:19 am

Aquilo era um berlinde, mas vi o de baixo com uma caixa de comprimidos vazia, cá para mim ele fez com que o outro se suicidasse
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyQua Dez 16, 2009 8:31 pm

Desde quando uma caixa de comprimidos faz suicidar uma pessoa ? -.- Só fui lhe buscar um comprimido porque lhe tava a doer a cabeça, mas quando ele saiu do quarto ele estava a ser perseguido por um homem com uma faca pale
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2009 6:42 pm

Era uma faca de auto defesa -- e eu nao o estava a perseguir , estava a fugir do de baixo pois nos tinha ameaçado com uma silenciadora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2009 8:12 pm

Sim é que uma silenciadora faz muita coisa sem arma -.- .. logo nao fui eu, Mas vi o de baixo com uma soqueira
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyTer Dez 22, 2009 12:08 am

Sim era uma soqueira , como sou emo gosto de me auto-mutilar -- mas vi o de baixo com um taco de baseball
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyTer Dez 22, 2009 12:11 am

Sim, ja nao se pode jogar baseball nestes tempos sem ninguem nos culpar...ja agora vi o de baixo com uma cadaver ás costas pale
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyTer Dez 22, 2009 12:14 am

Nao era um cadaver , era uma boneca insuflavel .. ja nao posso ter prazer -.- mas vi o de baixo com um macaco carnivoro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyTer Dez 22, 2009 12:16 am

Nao era carnivoro! Só porque comeu o gato horripilante que o de baixo tinha atrás do aniversiante o macaco ja é carnivoro -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyTer Dez 22, 2009 12:20 am

Sim mas o meu gato so queria assusta-lo quando la chegou o de baixo estava a mijar-lhe pa boca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptyTer Dez 22, 2009 12:27 am

Nao sabias que o mijo é muito nutritivo? Aliás , vi o de baixo a pôr alguma cena no prato de comida dele
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptySeg Dez 28, 2009 4:18 am

Bolas ja nao se pode por daqueles presentes do bolo rei dentro das comidas '-' . Infelizmente quando ia a dar-lhe o prato com a comida ele estava caido no chao e o de baixo estava com um riso maquiavelico a olhar para o morto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 EmptySeg Dez 28, 2009 2:22 pm

Tipo, estavamos a ensaiar para a peça " O Fantasma da Opera" -.- , mas depois ele foi comer e tinha o de baixo a por uma coisa na bebida e a dar lhe pale
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Culpe o de Baixo!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ten'Ten Portugal :: Divertimento :: Jogos-
Ir para: