Misao-chan Half Otaku
Mensagens : 152 Pontos : 109 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 30
Personagem Personagem:
| Assunto: Full Moon wo Sagashite Ter Dez 29, 2009 4:55 pm | |
| Full Moon wo Sagashite a.k.a The search for the Full Moon História que antecede aos acontecimentos da história principal:A hist´ria começa quando Hazuki, mãe de Mitsuki, se apaixona por Aoi, o pai de Mitsuki. Eles acabam por namorar, mas contra a vontade da mãe de Hazuki, acabam por fugir de casa e ter uma filha, chamada Mistuki (Full Moon). Mas, infelizmente, morrem num acidente rodoviário e Mitsuki começa a viver num orfanato. Aí ela encontra Eichi, um rapaz mais velho que ela 6 anos, e algo começa a florescer entre eles. Mais tarde, Eichi é adoptado por uma família que é residente nos EUA e tem de partir com eles, mas antes de partir, ele e Mitsuki, fazem uma promessa: da próxima vez que eles se encontrassem, estariam perto dos seus sonhos, Eichi de ser astrónomo e Mitsuki de ser uma cantora. Passado um tempo , Mitsuki, também deixa o orfanato e vai viver com a sua avó, que culpa a música por lhe ter tirado a filha, Hazuki. História principal:Passaram dois anos após a saída de Mitsuki do orfanato, agora com 12 anos e com um tumor na garganta. O médico diz-lhe que a operação é a solução mais fiável, mas que não poderá tornaros seu sonho real, ser cantora. Ao saber da noticia, Mistuki fica triste porque a sua promessa com Eichi iria ser quebrada se não se tornasse cantora. Quando pensou que pior não poderia acontecer, aparecem Takuto e Meroko, os dois shinigamis encarregados de vigiar Mitsuki durante o periodo de um ano para no final levarem a sua alma. Mitsuki fica cada vez mais deprimida. Takuto, com pena da menina, decide ajudá-la a alcançar o seu sonho de infância. Mitsuki enviou uma candidatura para um casting mas não sabia se poderia ir e, mesmo que pudesse escapar da avó, não conseguiria entrar por causa da sua aparência, menina de 12 anos e também pela sua voz. Takuto resolve torná-la numa rapariga de 16 anos. Quando Mitsuki está no corpo da rapariga de 16 anos, Full Moon, ela não tem quaisquer problemas, está completamente saudável, mas a magia de Takuto não é eterna e por isso, o trio (Meroko, Takuto e Mitsuki) fazem todos os possiveis para ninguém descobrir que a famosa cantora Full Moon é na verdade a pequena Mitsuki. Onde podem ver:http://www.anilinkz.com/category/full-moon-wo-sagashite/page/2/ http://www.animefreak.tv/watch/full-moon-wo-sagashite-online Onde podes ler: http://www.onemanga.com/Full_Moon_wo_Sagashite/ http://www.mangafox.com/manga/full_moon_wo_sagashite/ ~ja nee~ | |
|
Alice Moderador
Mensagens : 209 Pontos : 208 Data de inscrição : 09/07/2009 Idade : 31 Localização : Look behind you O.o
Personagem Personagem: Charlotte
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Ter Dez 29, 2009 5:36 pm | |
| Eu adoro isto *_* Não gosto de certos acontecimentos no anime... - Spoiler:
...como a morte do Eichi T^T
Mas aconselho a ver, é muito giro Meroko ftw 8D - Spoiler:
odeio quando ela corta o cabelo Ò_Ó
| |
|
Kiapi' Admin
Mensagens : 324 Pontos : 286 Data de inscrição : 18/07/2009 Idade : 30 Localização : With Nee-chan <3
Personagem Personagem: Miharu
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Ter Dez 29, 2009 8:39 pm | |
| Eu amooo <3 Mas ate foi fixe - Spoiler:
A morte dele pois eu nao gostava nada dele xD, Izumi e Takutoo +w+
Mas e triste, é nostálgico. Aconcelho a lerem 'w' | |
|
Tsuki Admin
Mensagens : 71 Pontos : 52 Data de inscrição : 09/07/2009 Idade : 29 Localização : Ao lado da minha bela Alice e do meu belo jack, os meus outros belos estão à minah frente /ho
Personagem Personagem:
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Qua Dez 30, 2009 3:18 am | |
| Apenas vi o anime.
é mesmo belo (L) história que toca o pessoal, profunda, triste e cómica.
Takuto fudsychgv dfhgv judfjhj
Achei um mau final *odeiofinaisabertos* Eu chorei tanto no ep antes do final *^* *acho que foi nesse* | |
|
Misao-chan Half Otaku
Mensagens : 152 Pontos : 109 Data de inscrição : 02/11/2009 Idade : 30
Personagem Personagem:
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Qua Dez 30, 2009 3:27 am | |
| De facto, o anime é lindo <3 mas como disse a Tsuki o final ficou em aberto e não há mais temporadas xD Uma história que toca e emociona. O manga também é brutal <3 Full Moon a.k.a Mitsuki | |
|
jnpereira95
Mensagens : 26 Pontos : 4 Data de inscrição : 01/01/2010 Idade : 29 Localização : No meu mundo
Personagem Personagem: Rosa
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sáb Jan 02, 2010 12:26 am | |
| Bom mais um para a lista pelos vistos, se eu encontrar um site que disponibilize em pt ou em esp eu meto aqui | |
|
Kourai Admin
Mensagens : 195 Pontos : 175 Data de inscrição : 09/07/2009 Idade : 29 Localização : No teu pc ^^
Personagem Personagem:
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Sáb Jan 02, 2010 2:32 am | |
| Benhe , comecei a ver mas desinteressei.me -w- Um dia pode ser que me de na gana e o acabe 8D
Não é necessário ^^' Quem quiser um site: com animes em pt-br , download (not online) , com montes de animes , e com vários mirror's aqui esta:
http://hinata-sou.org | |
|
jnpereira95
Mensagens : 26 Pontos : 4 Data de inscrição : 01/01/2010 Idade : 29 Localização : No meu mundo
Personagem Personagem: Rosa
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Dom Jan 03, 2010 1:15 am | |
| | |
|
Niinah
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Dom Jan 03, 2010 9:40 pm | |
| Nao gosto do anime, o manga é awesome <3333333 - Spoiler:
A Meroko morreu cortando os pulsos Nao gosto da Mitsuki, ela é muito chorona D: | |
|
Kiapi' Admin
Mensagens : 324 Pontos : 286 Data de inscrição : 18/07/2009 Idade : 30 Localização : With Nee-chan &lt;3
Personagem Personagem: Miharu
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite Seg Mar 29, 2010 3:10 pm | |
| Ya um bocadinho D: mas tambem é normal, é child (H)
Apesar de continuar a achar que devia ter acabado melhor T_T | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Full Moon wo Sagashite | |
| |
|