Ten'Ten Portugal
Ten'Ten Portugal
Ten'Ten Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Culpe o de Baixo!

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptySeg Dez 07, 2009 10:49 pm

Houve uma festa e todos os usuários do fórum foram convidados. No meio da festa as luzes se apagaram e logo depois a luz acende, o aniversariante aparece morto.

Este jogo é tipo Cluedo, o de cima livra se da culpa e tenta culpar o de baixo dizendo algo suspeito sobre ele, então o de baixo explica o porque de fazer algo suspeito e diz algo suspeito do abaixo dele.

exemplo:

Usuário de cima Não fui eu, mas eu vi o de baixo com uma arma na mão

Usuário de baixo - era uma pistola de água...mas o de baixo disse que queria matar o aniversariante


Atenção: Não se pode assumir a culpa nem revelar o nome de um culpado, tem que falar o de baixo.

Começo eu...
Não fui eu! Mas eu vi o de baixo a apagar as luzes Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 12:14 am

Nao fui eu mas vi o de baixo a ir a casa de banho com uma spoon Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 1:07 am

Não fui eu, porque fui com a colher para a casa de banho para desentupir o lavatório, mas vi o de baixo na garagem com uma serra eléctrica Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 1:10 am

Nao fui eu porque tive que ir cortar lenha para a fogueira mas vi o de baixo com uma pistola O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 1:12 am

Não fui eu, porque a dita pistola era uma banana partida e deficiente -.-, mas vi o de baixo com uma naifa !! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 3:59 pm

Nao fui eu pois a faca que tinha foi para palitar os dentes
Mas eu vi o de baixo com uma corda :O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 4:54 pm

Nao fui eu, porque tava a fora com um grupinho a fazer uma competição de quem saltava mais vezes á corda...mas vi o de baixo com uma garrafa acido sulfúrico na mão Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Moderador
Moderador
Alice


Mensagens : 209
Pontos : 208
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 30
Localização : Look behind you O.o

Personagem
Personagem: Charlotte

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 9:27 pm

Não era uma garrafa de ácido sulfúrico, era sumo de ananás! E não fui eu... Mas vi o de baixo com uma faca de talhante na mão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 10:05 pm

Nao fui eu, porque tava com a faca para cortar a carne para o cozido á portuguesa, ja que era a cozinheira da festa....msa vi o de baixo ,no telhado com uma sniper Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Misao-chan
Half Otaku
Half Otaku
Misao-chan


Mensagens : 152
Pontos : 109
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 29

Personagem
Personagem:

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 11:28 pm

Não era uma snipper! Era um telescopio e era do telhado que se via bem as estrelas...mas se bem me lembro vi o de baixo com um machado...
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 11:30 pm

Nao fui eu pois pois eu estava a partir o carro ao de cima com o machado.. Mas vi o de baixo por tras do morrido com uma silenciadora O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 11:37 pm

Nao fui eu porque a silenciadora era para o de baixo , que me pediu á poucos dias
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 11:39 pm

Nao porque a silenciadora era para matar o de baixo o qual estava trancado no quarto com a vitima antes dela morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyTer Dez 08, 2009 11:43 pm

Nao fui eu, porque tava a curtir com o aniversariante ( que era podre de bom *.*), mas depois quando ele saiu do quarto , tinha o de baixo atras dele com uma colher Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyQua Dez 09, 2009 3:52 pm

Nao fui eu quando eu virei na curva entre a casa de banho e a cozinha ele ja estava morto e vi o de baixo com uma serra eléctrica em cima do morto :O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyQua Dez 09, 2009 8:18 pm

Nao fui eu porque tava a tirar a serra de cima dele para ver se estava bem, mas vi o de baixo a fugir pelas escadas abaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyQua Dez 09, 2009 11:44 pm

No fui eu pq eu estava a brincar as escondidas com o anterior ao de cima
Mas vi o de baixo a limpar uma arma com coisa vermelho e na casa nem ninguem tinha ketchup
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyQua Dez 09, 2009 11:52 pm

Nao fui eu, porque era tinta , ja que a dita pistola era uma arma de paintball mas vi o de baixo com uma granada na mao :X
Ir para o topo Ir para baixo
Misao-chan
Half Otaku
Half Otaku
Misao-chan


Mensagens : 152
Pontos : 109
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 29

Personagem
Personagem:

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyQui Dez 10, 2009 2:36 am

Era uma granada de brincar do meu irmão, mas vi o de baixo com uma faca cheia de sangue na mão
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyQui Dez 10, 2009 5:08 pm

Nao fui eu pois fui a arcadação buscar tinta para enganar ao dos posts anterior dizendo que eu estava a morrer
Mas vi o de baixo com uma broca na mao :0
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptyQui Dez 10, 2009 7:35 pm

Nao fui eu porque fui tratar dos dentes ao cão do aniversariante, mas vi o de baixo com uma bigorna Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptySex Dez 11, 2009 9:18 pm

Nao fui eu pois a bigorna era para assustar o aniversariante mas ele ja estava morto :O
Mas vi o de baixo com uma metrelhadora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptySex Dez 11, 2009 10:25 pm

Nao fui, porque a metralhadora so fazia sons e nao disparava nada... mas vi o de baixo cheio de sangue nas maos
Ir para o topo Ir para baixo
Kiapi'
Admin
Admin
Kiapi'


Mensagens : 324
Pontos : 286
Data de inscrição : 18/07/2009
Idade : 29
Localização : With Nee-chan <3

Personagem
Personagem: Miharu

Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptySeg Dez 14, 2009 3:09 pm

Nao fui eu pois eu cortei um dedo na cozinha com a minha colher ,, mas vi o de baixo a vestir um colete e a por armas nele :O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! EmptySeg Dez 14, 2009 3:15 pm

Nao fui eu, porque a minha mae obriga me a andar com aquilo por causa dos ladroes -.- mas vi o de baixo com uma....MARRETAA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Culpe o de Baixo! Empty
MensagemAssunto: Re: Culpe o de Baixo!   Culpe o de Baixo! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Culpe o de Baixo!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ten'Ten Portugal :: Divertimento :: Jogos-
Ir para: